segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Oficinas de Janeiro!

É isso aí, pessoal.

Seguem abaixo os programas das oficinas do “Programa de Extensão Teatro Fora do Eixo” do mês de janeiro. As oficinas são gratuitas, e qualquer pessoa pode inscrever-se através dos telefones (55) 9638-4895, com Girrezi Ribas, ou (55) 9157-6732, com Gelton Quadros.

DIVULGUEM!!!


Do movimento à ação física – Adriana Dal Forno
A oficina propõe o exercício do movimento no espaço pelo ritmo e fluxo; a criação de seqüência de movimento e de sentidos e o estabelecimento da ação física através da imagem no movimento.
Nº de vagas: entre 15 e 20
Necessidades: os alunos deverão comparecer ao local da oficina com roupas adequadas ao movimento.
Currículo: Adriana Dal Forno, professora do Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal de Santa Maria, RS. Graduação em Ed. Artística – Habilitação em Artes Cênicas, Mestrado em Artes na UNICAMP – SP. Trabalha com a formação de atores no bacharelado em Artes Cênicas da UFSM, sob o enfoque da criação da poética cênica pela singularidade da ação física.
Data e Hora: Sexta, 22 de janeiro, das 14:00 às 18:00h.


O ritmo no corpo – Alessandra Dörr
A oficina visa a colaborar para a sensibilização da capacidade rítmica de seus participantes, através de exercícios que trabalhem a musicalidade do corpo no tempo e no espaço, pela variação dos elementos que os compõem, como fluxo, peso, velocidade e tridimensionalidade.
Nº de vagas: 15
Necessidades: os alunos deverão comparecer ao local da oficina com roupas adequadas ao movimento.
Currículo: Alessandra Dörr, graduada pelo Curso de Artes Cênicas – Habilitação Interpretação Teatral, na Universidade Federal de Santa Maria, RS. Mestranda em Teatro pelo Programa de Pós-Graduação em Teatro da UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina.
Data e Hora: Sexta, 29 de janeiro, das 14:00 às 18:00h.

Haverá certificado para todos os participantes.
Compareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário