segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

À Margem da Vida

Amigos!
Foi muito bom ver o público triplicar nessa segunda apresentação do 'Programa de Extensão Teatro Fora do Eixo'. A peça, com pequenas mudanças com relação à estreia, abrilhantou a noite de domingo no Theatro Treze de Maio.

Para quem ainda não viu, segem abaixo algumas fotos e a sinopse da peça, que será reapresentada nesse sábado (23), às 20:30 no TUI - Teatro Universitário Independente - Rua Duque de Caxias, n°380.

SINOPSE
O espetáculo À MARGEM DA VIDA, adaptação da obra homônima de Tennessee Williams, focaliza o movimento dos personagens Amanda Wingfield (mãe), Laura e Tom (filhos), contrapondo seus desejos. Laura, complexada por ser manca, se refugia do mundo em sua coleção de bichinhos de cristal. Amanda revive o passado em que tinha posses e beleza, e lamenta a infeliz escolha do marido que a abandonou. Tom, inconformado com a vida medíocre como empregado de uma sapataria, quer viajar pelo mundo e tornar-se escritor. Obcecada com o sustento da família, Amanda quer casar Laura. Um cavalheiro é convidado a jantar, e sua estada apenas coloca em relevo o desajuste da família em relação à realidade, “Pois hoje em dia, é o relâmpago que ilumina o mundo!”.




Parabéns ao elenco e à diretora pela apresentação!

2 comentários:

  1. Da Francieli Rebelatto, queridão. Ah, o pessoal adorou tuas fotos do "O Mar do Tempo Perdido". Se quiser apaecer e tirar fotos do "À Margem da Vida" será um prazer. Abraço!

    ResponderExcluir