sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Afogado Mais Bonito do Mundo

...E com a volta do Programa de Extensão O Teatro Fora do Eixo, temos o espetáculo-solo do acadêmico André Galarça, integrante do "Teatro Por que Não?", que já passou pelo Programa com o espetáculo "O Abajur Lilás", em fevereiro desse ano.



As apresentações da peça "O Afogado Mais Bonito do Mundo" serão gratuitas, às 20:30 horas, nos dias 23 de junho (Theatro Treze de Maio - Praça Saldanha Marinho) e 25 de junho (TUI - Teatro Universitário Independente - Espaço Cultural Victorio Faccin).



Confira alguns dados sobre a peça:

O Afogado Mais Bonito do Mundo
Adaptação do conto de Gabriel García Márquez

Sinopse
O espetáculo 'O Afogado Mais Bonito do Mundo' localiza uma vila de pescadores, perdida em um lugar remoto, que recebe do mar um volume escuro e silencioso, um afogado. Enquanto os homens buscam por informações sobre o afogado nas redondezas, as mulheres o preparam para o sepultamento, ao mesmo tempo em que cuidam e fantasiam sua vida fora dali. Em cena, o ator André Galarça remonta a trajetória imaginada e sonhada pelas mulheres que o acolhem, bem como a atual condição daquele lugar. Por fim, o funeral mais esplêndido é preparado, em que “houve tantas flores e tanta gente, que mal se podia caminhar”.



Ficha Técnica
Criação e Atuação
André Galarça

Sonoplastia
Thiago Theobald

Iluminação
Juliana Bassaco

Operação de Iluminação:
Juliet Castaldello

Figurinos
Tânia Galarça

Maquiagem
Aline Ribeiro



Não deixem de conferir!



E que siga o nosso teatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário